Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

Sofia Quintas na Playboy Portugal Julho/Agosto 2012

| 09/07/2012 | 9 Comments
Sofia Quintas na Playboy Portugal Julho/Agosto 2012

Sofia Quintas na Playboy Portugal Julho/Agosto 2012
A Playboy anunciou que Sofia Quintas será a playmate da sua edição de Julho/Agosto de 2012.
A revista anunciou ainda que esta edição estará nas bancas apenas no dia 19 deste mês e será relativa aos próximos dois meses.
A primeira edição saiu no dia 3, a segunda no dia 6, agora é bimestral… Será que a revista está a atrevessar um mau momento? Como a sua antecedora?
Ainda não foi divulgada a capa desta próxima edição.

ÚLTIMA HORA 2012/07/19
Desde já pedimos desculpa aos leitores do nosso blog mas a PLAYBOY Portugal lançou à poucos minutos a seguinte notícia:
“Desde já pedimos desculpa pelas informações fornecidas anteriormente. A nova edição da PLAYBOY Portugal irá para as bancas na próxima semana. Fique atento. Brevemente forneceremos novas informações. Vai valer a pena… ;)

Ainda não foi comunicado quem será a capa apenas a playmate a Sofia Quintas como já tinhamos referido.

MAIS ACTUALIZAÇÕES DESTA SAGA…
Mais umas pistas sobre a personalidade que será capa da edição de Julho/Agosto PLAYBOY PORTUGAL,  que já tem nova data de lançamento previsto para o dia 26.
São duas as pista uma a silhueta da capa e outra a capa em escuro e o nome em pontos de interrogação. Perante as imagens e os pontos de interrogação no nome, o nome que o Xiça Penico aposta é Soraia Chaves, o que vocês acham?

JÁ PODES VER ESTA EDIÇÃO AQUI.

Maxmen Portugal Novembro 2007 – Liliana Campos

GQ Portugal Julho 2009 – Liliana Campos

Pista 2

Tags:

Category: Playboy

Comments (9)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Jonas diz:

    Será que vai haver proxima edição? A 1ª parecia um catálogo do El corte ingles…

  2. fairy diz:

    Cá pra mim já está a dar as últimas… As nossas “famosas” acham-se mais “sérias” do que as famosas de outros países!! Hipócrisia continua a reinar no nosso país…

  3. Ruca diz:

    Quanto a mim, a penthouse é muito mais interessante de se ler. Tem melhores texto, está mais bem estruturada e as tem mais chicha a mostra.
    A playboy, como jonas disse, parece um catalogo do El Corte Ingles.

    Venham outros que a equipa presente deve estar de saida.

  4. jpp diz:

    Quem é ela afinal?

  5. Judas Escariote diz:

    A mim, parece-me ser uma escanzelada: Luisa Beirão, Sofia Aparício?

  6. braga32 diz:

    A mim cheira-me a Sónia Araújo

  7. Xica diz:

    A pista esta mal, falta um ponto de interrogação no primeiro nome, é mais um erro a apontar a esta revista que não para de surpreender pela negativa, agora de dois em dois meses, nota-se que estão cheios de vontade de conquistar o publico, já mereciam que se parasse de comprar a revista para derem fé da pancada que estão a perder em vez de ganhar…

  8. Playboy a sério diz:

    A meu ver esta revista só tem uma hipótese de salvar o seu bom nome: Na próxima edição colocar a Cláudia Vieira em fotos de nú tal como se vê nos USA ou no Brasil…
    Para edições de sensual há outras revistas bem mais interessantes e catálogos de lingerie não se precisam comprar… La Redoute e afins enviam isso aos clientes à borla… E pelo menos tem mais modelos à escolha, não traz só um! :D
    Querem respeito? Façam-se respeitar colocando a Playboy ao nível da Playboy Brasil! Aquilo sim é revista, actrizes, cantoras, tudo quanto é famosas que se despem para a revista fazem-no mas em grande!
    Só como sugestão: Cláudia Vieira, Liliana Santos, Mariana Monteiro, Sofia Ribeiro, Andreia Dinis, Benedita Pereira, Dália Madruga, Daniela Ruah, Diana Chaves, Helena Coelho, Isabel Figueira, Iva Lamarão, Jessica Athaíde, Joana Duarte, Leonor Poeiras, Marta Melro, Núria Madruga, Patricia Bull, Rita Andrade, Sandra Celas, Silvia Alberto, São José Correia, Susana Arrais, Vanessa Oliveira! São 2 anos de edição garantidas a vender aos milhares! (com nú decente e não catálogos de lingerie ou nu escondido!) NOTA: O nú é sensual, não se tem de chegar a ponto de ser quase pornografia, para isso temos a penthouse, mas para ser playboy tem de se ver o nú!

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: